quarta-feira, 24 de abril de 2013

SERTANEJA

Minha bela sertaneja
Não quero que fique triste
Porque o amor existe 
E por ti ele viceja 
Continue com a peleja 
Não sinta desilusão 
Com um chumaço de algodão 
Enxugue a gota que cai 
Dos olhos, pois sei que vai 
Ser feliz seu coração 

Sertaneja, és valente 
Não se deixe abalar 
Um dia vai encontrar 
O amor que está ausente 
Seja um pouco paciente 
Os seus olhos vão brilhar 
E o sorriso aflorar 
Na sua face serena 
E a felicidade plena 
Em seu peito vai reinar 

Te digo, se fosse eu 
Este seu amor perdido 
Seria correspondido 
Meu coração era teu 
Sem amor você viveu 
Mas tudo ia mudar 
Eu ia te arrastar 
Pros meus braços de uma vez 
E de um modo cortês 
Nunca ia te soltar

                       Junior Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário