quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EU

Quer me conhecer melhor? 
Não pergunte de mim aos outros, pois alguns dirão que sou uma boa pessoa
Enquanto outros dirão o contrário, muitos têm opiniões diferentes.
Não vá saber sobre mim apenas olhando nas redes sociais, ela na maioria das vezes mascaram as pessoas, não mostram o que realmente são.
Quer me conhecer melhor?
Não vá escutar boatos, eles nunca vêm de pessoas com boas intenções e geralmente são conversas distorcidas.
Não dê muita atenção a quem não me conhece, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas sei também que não sou tão ruim.
Quer me conhecer melhor?
Venha conversar comigo, prosear, bater um papo, mesmo que por alguns minutos, aí sim você mesmo tire suas próprias conclusões.
De preferência, uma conversa olhando dentro dos olhos, pois como já foi falado em um poema de um autor por mim conhecido, o olhar é a porta da alma.



Junior Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário